domingo, 11 de janeiro de 2009

Oiee!Sabe esse ♥ eu quero dar ele pra você,sabe porque? Porque você esteve comigonos momentos tristes e alegres de 2008e agora quero te pedir um favorzinho.... ficacomigo em 2009? Se você quiser mandade novo pra mim, ficarei feliz em saber quetambém fui importante pra você. Ah! mandapros seus coleguinhas mas não esqueçaque eu amo você: ___,;;;♥♥♥♥♥,;;;;♥♥♥♥♥;;;,__,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,♥♥;;;,__;;;♥♥;;;,“--“;“---“,;;;♥♥;;;__ ;;;♥♥;;;----EU----;;;♥♥;;;___;;;♥♥“;;,--------,;;“♥♥;;;___“;;;♥♥“;;;-----;;;“♥♥;;;“____“;;;;♥♥;;“;“;;♥♥;;;;“______“;;;;;♥♥♥;;;;;“________’;;;;♥;;;;“__________“;“___,;;;♥♥♥♥♥,;;;;♥♥♥♥♥;;;,__,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,♥♥;;;,__;;;♥♥;;;,“--“;“---“,;;;♥♥;;;__ ;;;♥♥;;;-ADORO-;;;♥♥;;;___;;;♥♥“;;,--------,;;“♥♥;;;___“;;;♥♥“;;;-----;;;“♥♥;;;“____“;;;;♥♥;;“;“;;♥♥;;;;“______“;;;;;♥♥♥;;;;;“________’;;;;♥;;;;“__________“;“___,;;;♥♥♥♥♥;;;;♥♥♥♥♥;;;,__,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,♥♥;;;,__;;;♥♥;;;,“--“;“---“,;;;♥♥;;;__ ;;;♥♥;;;----VC----;;;

Um comentário:

Cida Crochêt disse...

olá menina bonita
vim visita-la
seus trabalhos são lindos
que deus te abençõe
http://tiacidacroche.blogspot.com
tudo de bom querida